Oie,

Quem acompanha o blog,ja deve ter percebido que eu sofro por antecipação,dai que se origina minha mania de listar tudo….mas o que para alguns é sofrer por antecipação,para mim é aproveitar por antecipação…explico!!!Quando eu vou viajar eu adoro tudo,de fazer listas,fazer as malas,voar,chegar no hotel e etc…então quando eu começo a me preparar eu curto cada minuto,e acho que não importa quantas vezes eu viaje em um periodo pequeno de tempo,eu sempre sou assim!!!

Por isso vim anunciar que hoje começa minha contagem regressiva para minha viagem para NY…falta exatamente um mes….e para voces curtirem comigo,vou tentar postar todos meus preparativos,e listas(que vocês amam!!) ok?!!!

Any way…eu sempre fico muito feliz antes de viajar ,então me desculpem pela euforia exagerada ok?!!!

Contagem regressiva:

31 Dias…