Eu estava vendo as fotos do lookbook da Versace Fall 2010 e simplismente me apaixonei…..Posso dizer que são os vestidos mais lindos que vi esses dias!!!!Olhem que perfeição…..

Essa cor é tudo…..

Amo ese estilo deusa grega…..

Eu adoro decotes nas costas,e esse esta de morrer…..

O segundo mais perfeito!!!!!!!!!

Bem moderno né?!!!!Lindissimo….

Amor a primeira vista!!!!!!!!!!!!Quem me conhece sabe que esse vestido Donatella fez pensando em mim…rsrsrsrs….empatou com o super vermelho da Camille Belle no quesitos “vestidos para eu copiar”!!!!!Graças a deus tem varias amigas casando assim eu vou poder usar os dois!!!!

Falem sério meninas…Donatella se superou não?!!!!A pergunta que não quer calar…porque nenhuma celebridade usou essa coleção ainda??Elas estão cegas,loukas ou um pout-pourri de tudo?!!!!

Bjks