Oie,

Hoje eu pretendo subir os dois ultimos posts sobre os desfiles que rolaram na NYFW e um sobre os que rolaram no Londres FW ok?Depois encerramos a cobertura…..

Vamos começar por alguns desfiles da NYFW que eu gostei mas não amei,e no proximo post dois desfiles que eu fiquei In love ok?!!!

1)Anna Sui para quem ama o estilo Boho essa é A marca!!!!

2)Calvin Klein super minimalista e com um desfile praticamente todo em P&B…..

3)A Gant no estilo universitaria de sempre….

4)Hervé Leger desfilou os bandages de sempre em varias versões….acho que são lindos,mas fica dificil criar coisas novas sempre em cima do mesmo modelo não?!!

5)Não conhecia a Karen Walker mas achei super meiga a coleção dela!!!!

6)Eu adoro os vestidos da Marchesa ,mas essa coleção estava meio estranha,com umas coisas meio etinicas…any way,adorei esses ai….

7)Continuo amando os relógios do Michael Kors,mas não consigo gostar dos desfiles dele….só coloquei pra constar ok!!

8)A Preen com seu jeito super basico e classico de ser….eu adoro!!!

9)Alguns looks bacanas de Proenza Schouler….

10)Não me juguem,mas eu não morro de amores pela Rodarte,acho que é porque não consigo me imaginar e nem ninguem usando esses looks….Mas todo crédito do mundo para o cabelo que foi um dos mais bacanas da temporada!!!!

11)Vera Wang sempre arrasa e com sua marca registrada de tules e drapeados ela apresentou uma coleção linda….

Meninas,tem mais um post sobre o NYFW, e nesse são duas coleções que eu fiquei apaixonada…aguardem!!!!

Bjks