Oie,

Todos sabem que é NYFW né?!!Ja mostrei alguns desfiles por aki e aki …..agora trago mais algumas fotinhas de desfiles que  gostei bastante….

1)Bagdley Mischka trouxe muita renda,babdos e pantalonas…..Achei uma coleção bem romantica!!!!

2)Carlos Miele mais uma vez representou lindamente o Brasil….Adorei os longos com fuxicos gigantes,cultura nacional sem ficar brega….

3)Carolina Herrera apresentou uma coleção linda e com cortes super bem feitos….fiquei apaixonada pelo vestido magenta longo!!!

4)Não conhecia a designer Erin Fetherson,mas ja estou apaixonada por toda coleção….Quero tudo!!!

5)Jeremy Scott não é o designer de peças mais usaveis do mundo(a não ser que voce seja a Lady gaga..)mas tem criações bem legais,nem que seja só para adimirar….

6)Marc by Marc Jacob,com uma coleção linda como sempre,no surprises!!!Adorei a camisa de poa….fofa…

7)O desfile da Mulberry estava demais,adorei a idéia de todas as modelos desfilarem ruivas…..Mas sabem o que me chamou muito a atenção??Repararam na alexa azul bebe??Será que tem rosa bebe também?Se tiver eu morro ta!!!

8 )Não gostei tanto do desfile de Philip Lim,mas esses 4 looks estão bem legais…

9)Reem Acra esta com uns longos lindos…e é mais um que desfila a pantalona,super Trend!!!!

10)Eu gosto da Temperly London porque alem de linda,o preço também não é aquele absurdo(não é uma H&M no preço,mas também não é na qualidade!!) e adorei os vestidos drapeados…..

11)O unico defeito do desfile da Tory Burch??Muito lanranja!!!Sei que só eu que implico mas eu odeio mesmo essa cor…..deu pra salvar alguns looks….

Esse post  ja esta enorme então vou subir mais dois com mais desfiles ok?!!!!

Bjks