Oi,

Minha loja favorita do mundo todo esta com coleção nova,e posso adiantar,é de morrer!!!!

Estou louca por tantas peças e me doi saber que quando eu chegar por la provavelmente não vão ter sobrado muitas delas…ou god!!!!

Falei com uma amiga que esta la(dentro da H&M em Ny!!)e ela falou que ja esta comprando dessa coleção,inclusive a peça que eu mais quero ja estava na mão dela….Ju querida,to com uma super inveja Branca de você!!!!rsrsrsrsrs

Cada vez que eu fico louca por alguma coisa,penso que quando eu chegar la o estrago vai ser tão grande,estilo Beck Bloom sabe?!!!Medo!!!

Any way,da uma olhada nas fotinhos e diz se num é pra surtar……

Sim…essa é a jaqueta dos meus sonhos,ela aparece toda noite,me chamando…..e quer saber o preço?U$39….morreu tbm??

Ok eu sei que o inverno esta acabando e voces estao doidas para o verão chegar…mas eu não resisto,olha essa jaqueta no melhor estilo militar…sabe o que me mata?Custa um pouco mais que U$50….

E essa legging verde militar??Gzuis,to prevendo falencia!!!!

Oi bota linda,quer morar la em casa??

E agora alguns itens que eu preciso!!!!!

U$11/U$129/U$39

U$26/U$39/U$19,50

U$65,20/U$52/U$26

U$104/U$65/U$32

U$32/U$26/U$12

Achei super boa a mistura de peças romanticas com militares……Uma das melhores coleções ever!!!!

quem for viajar não pode deixar de passar la,comprar e depois mostrar aki no blog…..

Bjks