Sim senhoras,depois de 2 meses sem frequentar uma academia e fazer nenhum exercicio…I’m back!!!!
Mal voltei e ja tenho uma lista de coisas q preciso,rsrsrs:
Roupas novas de academia(muitasss):Eu odeio ficar toda engomada na academia,gosto de ficar a vontade,mas não da pra usar camiseta furada e calça de moleton da época do colégio bem que eu queria,então tenho que comprar uns tops,calças,shorts e camisetas(larguinhas,odeio ficar me preoculpando se a barriga ta marcando!!!)…prefira tecidos leves e de preferencia tecnologicos…e se querem uma dica bem util,não escolha cores que mancham quando molhadas,tipo cinza,tem coisa mais bizarra do que ficar toda marcada de suor na academia?Não precisa,use tops e camisetas brancos,pretos e azuis escuro,deixe o cinza para tennis e calças….


Tennis novos para correr(to voltando ao ritimo):Prefiro os Asics sempre….custa uns 180$ quando lançamento,mas eu adoro ir na Century 21 comprar uns da coleção antiga por 40$….rsrs


Polar novo:porque o meu estava na minha bolsa roubada(que odioooo….)


Ipod novo:Também estava na bolsa roubada(ja disse que tenho odiooooo!!!)….na verdade resolvi comprar um Iphone de vez!!!!!


Um pulmao novo….brincadeira!!!

E pra provar q eu voltei com tudo,estou postando direto da esteira…

Ps:amanha eu atualizo esse post com fotos pra minha listinha!!!ATUALIZADO!!!!

Bjks