Oie,

Todo mundo ta de olho nos desfiles da NYFW que esta rolando agora né??Well,me to!!!!Separei looks de quase todos os desfiles que rolaram por la para vocês …..Tenho que dizer que estou encantada com a DKNY ,Jason Wu,Cristian siriano ,Derek Lam,Z Spoken,Victoria Beckham e,Ruffian e  Tommy Hilfinger,por isso eles vao ter um post especial para os 8 ok?!!!

1)Alexandre Wang,como sempre minimalista e bem Clean…Muitooo Branco!!!!!

2)Philosophy como sempre bem colorida e com estampas lindas!!!!

3)Cinthia Rowley vem com cores vivas e alfaitaria bem esportiva….

4)Thakoon com vestidos super fofos….

5)Altuzarra em P&B….

6)As peças que eu mais gostei da Prabal  foram a em tons de caqui e verde militar….

7)Confesso que não conhecia Rachel Comey,mas adorei os vestidinhos….

8)No desfile da Vena Cava o que me chamou atenção foi o batom laranjão,alguém sabe qual é?!!

9)Charlotte Ronsson com roupas super fofas e femininas…adorei o colete militar com o vestidinho florido!!!!

10)Não conhecia também a Cushinie et ochs mas achei bem legal ….

11)BCBG apresentou os vestidos levinhos de sempre,nothing new but all cool….

12)Adorei os vestidos de Jen Kao,achei tudo super romantico mas bem modernoso também….

13)A Lacoste estava com uma pegada de safari bem estilosa não?!!

14)DVF com suas estampas super desejo e cores fortes….senti falta de um bom wrap dress…

15)Não gosto muito da Rag&Bone nem da Max Azria,não fazem meu estilo mas vou postar pra constar ok?

16)Lyn Devon fez os shorts e camisas  mais lindos que ja vi…..

17)Peter Som arrasou!!!!!!Amei todos os looks!!!!!

18)Fiquei super in love por esses 3 looks de Jil stuart……

19)Os vestidos da Bensoni são lindos e eu ja posso ver garotas como Olivia Palermo e Blake Lively neles….

20)Marc Jacob também apresentou um dessfile bem legal e inusitado para marca….Eu adorei algumas coisas e odiei outras,mas fiquei apaixonda pelo cabelo das modelos,super vintage!!!!

21) A Diesel apresentou uma coleção com tecidos bem naturais como couro e camurça….as cores terrosas também deixaram tudo bem natureba mas com um Q de rustico…

22)Adorei os vestidos de Donna Karan,cores Nude e dourado….Muito Chic!!!

Ufaaaa…………esse deu trabalho de montar viu?!!!Mas tudo bem…acho que deu pra vocês terem uma noção do que esta rolando por la….

Daki a pouco posto os desfile que mais gostei ok?!!!!

Bjks