Voltei ,

Como prometido seguem os desfiles que eu apaixonei…..

1)Cristian Siriano….Ele é doidinhos,mas acho que todos os genios são!!!!Amei a coleção toda!!!!!

2)Derek Lam foi um dos poucos me fez ficar com vontade de passar na loja(afinal o preço é meio desanimador!!),mas esta tudo tão lindo que vale pelo menos uma visita!!!!

3)Sabe o que é delicioso de ver fotos de um desfile da DKNY??Saber que tudo é tão lindo e se você quiser comprar “Yes,You can!!” afinal os preços são razoaveis e as vezes chegam a ter descontos maravilhosos!!!!Amo!!!!

4)Jason Wu i love U….rsrsrsrs….rimas infames a parte,o desfile foi magnifico….me deu vontade de ser atriz de Gossip Girls só pra poder usar tudo…..

4)Não conhecia a marca Ruffian,mas amei….super chic!!!!

5)Tommy Hilfinger veio super colorida e divertida nessa coleção…..Adorei,achei tudo minha cara,rsrsrsrs!!!!

6)Adoro aa coleções de Victoria Beckham tudo bem simples mas com uma coisa a mais e com um corte impecavel….

7)A coleção de Z Spoke de Zac Posen foi de mais …eu não sei se é uma linha muito cara mas espero que não pois amei muitas peças…..

Well people ,isso foi o que eu realmente amei…..e vocês alguma preferida?!!!

Bjks