Bom dia,

Fiquei fora no fim de semana..so sorry,but i´m back !!!!

Hoje recebi no email um aviso do site Billion Dollar Babes de que entrariam para venda coisas da marca Michael Kors e bolsas que nós amamos,como Chanel,Gucci,Balenciaga e Louis Vuitton…..Esse site é um daqueles que você deve receber um convite para entrar,e os produtos vendidos estão sempre com um desconto otimoooo…..Nesse caso,para quem não faz parte do site e quer um convite,me deixe o email nos coments e eu mando ok?!!!

Balenciaga City giant U$1675

Chanel Flap U$1649

E aproveitando vou falar também de mais 3 clubes de compras desse estilo….

Tem o Rue LaLa,que no momento por exemplo esta com promoçoes de relógios Swiss Legends,Mocassins da Aquatalia e linha casa de Michael Kors e DKNY…e também promoção nas diarias do hotel the Chatwal em NY….os preços estao otimos,da uma olhada nos exemplos…

 Jogo de lençol Michael Kors U$59,00

Relógio Swiss Legend U$99

Tem também a Ideeli , que eu adoro porque sempre tem coisas bacanas….Atualmente estão avenda produtos como Custo Barcelona,Tommy Hilfinger,Prabal,Tadashi Shoji,Nicolle Miller,BCBG,Steave Madden,Manoush e varios vestidos de festa…da uma olhada nos exemplos…

Vestido Xeniya U$139 e Badgley mischka U$242…..

Sapatos Steave Madden,U$89 e U$74…

E a ultima,porém muito bacana é a Swirl que tem umas marcas menos conhecidas mas bem legais…dessa vez esta com a Ray-ban em Sale por exemplo…da uma olhada…

Dear Creatures U$39 e WrenU$69

Meus dois óculos favoritos…Aviator de plastico e Wayfarer ,os dois por U$89…eu paguei U$130 em cada….

Como vocês viram,vale supera pena comprar coisas de marca nesses sites….e mais uma vez,se quiserem convite deixem os emails nos coments….

Bjks