Hey,

Hoje tem alguns looks que eu adorei e um que eu ODIEI….

Que fofo esse look né??Super retro e ao memso tempo super na moda…Adorei!!!!

Blogueira Rumi arrasando com mix de Trends….Meia calça+Short jeans vintage+Jaqueta com pele+mochila+Wayfarer…..

Blogueira Betty com peças usper diferentes e super estilosa…Shorts de couro +Botinha holandesa +Colar do mickey…Adorei!!!

Alexa Chung linda como sempre…Saia de couro+bolsa de onça=Trend….

Tem menina mais linda que Alexis Bledel??Eu adoro ela desde Gilmore girls e acho que ela sempre vai ser a Rory pra mim…e esse look esta maravilhoso e super chic…Detalhe da Clutch de onça…essa tendencia vai pegar hein?!!!

America Ferrera esta lindissima ultimamente…mais magra e com um personal style afiado ela tem arrasado dos Red carpets…

Camille Belle num look bem verão ,mas super arrumada…adorei o cardigã tie-die…ta ai uma tendencia que eu estou feliz que volte!!!

Emily mostrando como misturar tendencias sem ficar Over…Calça Carrot e Croped Top….Adorei!!!

Eva Mendes é uma turista bem elegante….Esse look foi para visitar museus em Paris….

Gisele Bundchen passeando com o filho…Amei o look basico,mas também com essas never-end-legs é dificil ela nao estar bem em qualquer look….

Miley Cyrus batendo perninhas em Paris com seu estilo Rock…Não gosto da toca,mas adoro a bolsinha..rsrsrsr

Ana Paula Pedras na tendencia do Couro …Adorei as botinhas dela,são Steave Madden,amo essa marca!!!

Rachel Bilson usando um vestido da coleção da Madewell assinada por alexa chung e bolsa Miu Miu…eu quero Tudo!!!!!!

Lilly Allen apareceu gravida vestida desse jeito,pode???que coisa medonha…não sei porque algumas gravidas acham que podem embaragar só porque estao gravidas….ODIEI….

Essa foto é só para mostrar como uma gravida pode ficar lindissima em uma festa….Aprendeu Lilly???

Thats all…..

Bjks