Oi,

Ontem eu tive um pequeno acesso de raiva na Onofre(até desabafei aki,sorry!!rsrs),eu simplesmente não achava nenhuma mascara para cabelos com cheiro bom e que me convencesse que era mais que um condicionador….No fim das contas acabei comprando uma da Dove….O nome dela é Dano Acumulado,e promete resgatar a força e brilho dos cabelos danificados…como eu ja esperava,não é grande coisa….é bem um condicionador reforçado….passei no banho e deixei por 10 minutos(como tomo banho fervendo eu faço tipo uma sauna),o que geralmente é suficiente quando usso minhas mascaras preferidas(vou fazer um top 10 delas!!),mas na hora que retirei todo produto e sequei meu cabelo, ficou quase a mesma coisa….eu nao usei nenhum leave-in para não influenciar o resultado, e não sei se estou de implicancia mas o cheiro é fortissimo e igual ao sabonete,não me agrada muito,acho que cabelo tem que cheirar a cabelo não a sabonete…..Conclusão:Ainda bem que foi barata(R$8,90) porque não é nada de mais….mas como condicionador é até bacana.

                                 

Bjks