Oieeee,

eu estava doida para escrever pra vocês…demorei porque a volta de feriado fica uma doiderira aki no escritorio e ontem tive um compromisso inadiavel(E delicioso com a Carol e Flavinha….rsrs)…Saimos para decidir os vestidos para o casamento de uma amiga e fomos em uma costureira…as meninas mandaram fazer vestidos lindos(Se elas autorizarem eu mostro fotos deles quando ficarem prontos ok?) e eu decidi que vou comprar o meu em NYC mas num me aguentei e encomendei um vestido de renda azul marinho lindissimo…..E o meu amado vestido vermelho vou fazer  para o proximo casamento que tiver…..Mas isso é para outro post….

Nesse post vou mostrar duas novidades de Beauty….Uma é da nossa Impala,mais esmaltes lindos para agente surtar(ainda bem que sao baratinhos!!),e dessa vez com cores bem femininas e classicas(os namorados agradecem o retorno do rosa e vermelho e o adeus de azuis e verdes…rsrsr)…e a outra é da MAC,a marca anunciou como será sua coleção de fim de ano….eu amei,nem fui em Outubro e ja estou querendo voltar em Dezembro(Afinal quero os lançamentos de fim do ano e umas pecinhas da parceria H&M e Lanvin)….Da uma olhada nas fotinhos que arrumei para vocês…..

To doida pelos rosinhas…..

Amei as paletas e os jogos de pinceis….e o melhor é que essas edições de fim de ano costumam ter um preço bom d+….

Volto mais tarde…..

Bjks