Oie,

Deixei esse post preparado para subir no fimde semana,afinal estou em Campos do Jordão com o Rapha….

Juntei alguns looks novos e outros nem tanto mas que eu adorei para vocês terem bastante inspiração para looks do feriado…..

Rachel Bilson num look verão bem legal com shorts,salto,barriga de fora e decote e sem apelar para pirigueti que mora dentro das mulheres!!!rsrs

Jessica Szorh na premier de Piranhas 3D…..Adorei esse vestido…..

Esqueci o nome dela ,mas é do blog fashionisaplayground…..amei o look com shorts Levi´s e cardigã…detalhe da bolsa de oncinha….

Entrando no Outono(no hemisfério norte!!) Andy apareceu com um look super Trend…Casaco camelo com um toque militar(ombros) e bota caramelo(H&M)…..Linda como sempre!!!!

Drew Barrymore super fofa…eu gostaria de roubar todas as peças desse look…estou muito afim de uma camisa militar,um chapéu desses,um pump cinza e uma camiseta listrada(só que de manga longa)…..

Brooklyn Decker super Trend também com shorts jeans,sueter de trico e bota pesada!!!

Blake Lively indo as compras….chic né?Eu tenho que começar a sair mais arrumada para comprar em NY,tenho mania de montar looks confortaveis para poder andar o dia todo atras de coisinhas boas(Shame on me)….

Esse look de Ashley Green é antiguinho mas eu adoro…..A bolsa Mulberry e a botinha dão um super estilo né?!!!!

Esse look da Betty eu coloquei mais pelo shorts que eu amei!!!!To querendo um assim,soltinho e bem destruido sabe?!!

AMEI esse look!!!!!!!O shorts de couro com a blusa destroida ficou o maximo…..

Super idéia…pegar uma camisa do namorado ,arrancar as mangas,aplicar umas tachas e no final você fica com um colete super moderninho…..

Ja falei mil vezes ,mas vou repetir…preciso de um chapéu desse!!!!!!!!!Alias,esse look é perfeito para o verão na cidade né??

That´s all …..

Bjks