Algumas musicas que eu ouço 40 vezes seguidas todos os dias…..eu sou meio viciadas em musicas com letras legais(ok,tem uma na lista que é só pq é divertida mesmo!!)…..entao ai vai…

1)Katy Perry “California Gurls”:Adorooooooo…..podem falar o que for mas é tão gostosinha de ouvir!!!!

2) Natasha Bedingfield “Love like this”:A letra mais fofa que existe!!!!Esse não é o clipe mas é um ao vivo super legal!!!

3)Rob Thomas “Her diamonds”:Acho tão linda e a voz dele é muito boa…..

4)Glee “Gives you hell” : Adoro todas as musicas que são regravadas pelo elenco de Glee,e essa em especial,acho a letra super engraçada!!!!

5)Jewel “Stay here forever”:Muito fofa….ouço o dia todo!!!!

Bom Feriado pra vocês !!!!!

Bjks

ps:Deixei posts programados até segunda ok?!!!!!Terça vou ver se posto alguns looks meus em Campos do Jordão(vergonha master!!)rsrsrsr…