Oie,

Sei que todas ficam em duvida quanto ao penteado na hora de uma festa….eu tenho minhas preferencias e elas nunca incluiram tarnças,mas ultimamente tenho mudado de opnião….as tranças podem ser bem acabadas ou bem soltinhas e bagunçadas….podem ficar atras,de um lado só ou ser usada como uma tiara…ou até para dar uma finalizada em um coque….Peguei varias fotos de tranças e espero que ajude na hora de decidir pelo penteado….

Presos como Tiara ou coques….

Usados como tiara….

…Só para dar moldura no rosto…

….Acabamento no Coque….

 Esse eu coloquei aki,mas num gostei não!!!!

A tal da trança Espinha de peixe….

Em cabelos curtos e de ladinho….

….Nas passarelas….

E Para noivas!!!!!!

Tranças comuns…..

Bem romantica…

…Bem despojada….

….Certinhas….

…Bem longas….

E nas passarelas….

Diferentes….

Jeitos diferentes de usar trança!!!

 

Espero que ajude!!!!!!!

Bjks