Oie,

Vocês viram a nova campanha da Herbal Essence?Sabe quem é a nova garota propaganda?Eu mostro para vocês então….

Sim!!!!É nossa querida Leighton Meester,aka Blair Waldorf!!!!

Ela irá lançar e representar a  linha de produtos para cabelo da marca….

Eu adoro a Herbal,acho que os produtos são otimos,baratos e com um cheirinho maravilhoso…

E o mais legal da campanha foi que eles ensinam como fazer os penteados que Leighton esta usando nas fotos….e eu boazinha traduzi para vocês o passo a passo de cada um e coloquei o link para o video explicativo….de nada girls!!!!

1)COUTURE CURLS

1. Deixar os cabelos hidratados com  Hello Hydration shampoo e condicionador.
2. Massageie uma pequena quantidade de mousse Totally Twisted no couro cabeludo com a ponta dos dedos.
3. Usando uma escova redonda grande, seque o cabelo, alternando entre ar quente e ar frio para ajudar a formar cada onda.
4. enrole os cabelos em bobes medios para dar caimento em volta do rosto.
5. Uma vez que o cabelo esfriar , solte os bobes e penteie as ondas com os dedos.
6. Defina o estilo com uma fina névoa de Set Me Up hairspray. Para um acabamento divertido, adicione um acessório elegante

2)VIVACIOUS VOLUME

1. Lave com Shampoo e condicionador Herbal Essences Body Envy  para um look cheio  com uma sensação natural.
2. Aplique de um montão de Body Envy mousse nos cabelos antes de secar.
3. Usando uma escova redonda grande, torcer o cabelo com a escova enquanto seca cada mecha.
4. Então alterne em pequenas secções de cabelo entre bobes grandes de velcro e um baby-liss pequeno para deixar esse look volumoso.
5. Finalizar pegando  um pincel de maquiagem , borrifar  Body spray Envy e passar por cima dos cabelos para abaixar os fios rebeldes.

3)Smooth Strends

1. Comece lavando com Dangerously Straight shampoo e condicionador.
2. Seque o cabelo completamente com um secador .
3. Use uma chapinha  em mechas de dois dedos, começando no couro cabeludo.
4. Concluir o estilo com uma pequena quantidade de Long Term Relationship   manter o brilho e deixar  as pontas para baixo.
5. Finalize com Set Me Up hairspray.

4)TOUCHABLE TOUSLES

1. Lave com Shampoo e condicionador  Herbal Essences Tousle Me Softly collection.
2. Aplique uma pequena quantidade de Tousle Me Softly Mousse no cabelo molhado.
3. Começando perto da orelha ,enrole mechas de dois dedos em um baby-liss grosso.
4. Use seus dedos para soltar os cachos até que você consiga o cabelo desgrenhado  que você quer.
5. Concluir o look  com o Tousle Me Softly hairspray para adicionar fixar.

 Para quem não ligou o nome ao objeto ainda segue fotinhos da linha de Shampoos e condicionadores Herbal Essence:
 Adoro o rosa e o vermelho(que nao esta na foto) dessa linha!!!
 Sou fissurada no rosa dessa linha Hydralicious….
Aqui no Brasil você acha esses shampoos em qualquer farmacia mais legalzinha e não é nenhum absurdo de caro…mas nos EUA é tão barato que eu sempre faço estoque quando vou…fora que la eles tem a linha toda,com mousse,hairsprays e leve-in….
Adoro!!!!!!
Bjks