Pra finalizar,os penteados e makes que circularam pelo red carpet do Emmy 2010…..

Presos

Rabos de cavalos (O make das 3 é bem discreto e simples,e todas estão com batons nude e muito iluminador!!!)

Coques

As 3 usam make mais reforçada,mas equilibrando o + e – dos olhos e boca….

Make com olhos mais destacados e boca nude…

Olhos bem marcados,boca rosa e bronze maravilhoso…cada uma no seu estilo!!!!

Meu cabelo preso favorito foi o da Keri com esse arranjo super fofo decorando!!!!!Sobre a make ,acho que ela podia caprichar mais,mas …

Soltos

Curtos e bem naturais

 

As duas usam um make levinho para combinar com o cabelo bem natural!!!

Médios e cheinhos(topo desfiado)…

Capricharam nos olhos e esconderam a boca….

Lisinhos

Forna nos cilios postiços….

Longos e ondulados.

Mais duas que preferiram caprichar nos olhos…e nesse caso duas jóias lindas!!!!(amei esse brinco)

Meu hair & make preferido…..adorei o cabelo meio rebeldo e o batom rosa fucsia!!!

Muitas inspirações né?É por isso que eu adoro cobrir esses eventos,vou guardando todas as fotos e quando eu tiver uma festa é só vir buscar a idéia…..

That´s all folks…..see you latter!!!!!!

Bjks