Oie,

Hoje vou mostrar o restinho do que rolou no Emmy 2010 ok?Nesse post tem os casais,e depois subo um com hair & make up para encerrar a maratona ok?!!!

1)Recentemente eles oficializaram a união e apareceram super fofo juntos….Anna Paquin e seu vampiro Stephen Moyer super felizes no red carpet!!!(pelo menos ela parece feliz…ele  parece meio bravo,mas pode ser só carão mesmo..rsrsr)

2)Kyra Desgwick a Kavin Bacon formam um dos casais mais lindos de Holywood…Acho que eles combinam muitoo!!!

3)Heide Klum e Seal são tão perfeitos juntos que fica dificil imagina-los separados…..fiquei apaixonada pelo looks dela no evento!!!!

4)Eva Longoria e Tony Parker…lindos!!!

5)Eu sempre fico derretida em ver esses casais que ficam um tempão juntos como Tom Hanks e Rita wilson….

6)Emily Blunt e seu marido John Krasinski(que eu acho super engraçado)….

Volto logo com o ultimo post do emmy 2010 ok?!!!

bjks