Boa tarde people,

Eu sei o quanto vocês adoram ver as fotos dos modelitos desfilados nos Red carpets mundo afora…ainda  mais quando se trata de um dos eventos mais bem frequentados da temporada,o Emmy Awards 2010….sei que estou um pouquinho atrasada na cobertura,mas prefiro montar o post com calma e com tempo para formular opnião sobre os looks ….

Esse ano eu fiquei simplesmente deslumbrada…quase nenhuma bola- fora(Quase!!!)….alguns looks de cair o queixo….e penteados bem inspiradores,que virão mais detalhados em outro post ok?E vou fazer os posts divididos em categorias como WTF dress,Best dress,ok dress,casais e como disse antes,hair&makeup…..

Vamos ao que interessa então,os Best Dresses….

1)Anna Paquin usou um vestido Alexandre McQueen com um jeitão de romano….Eu adorei…só queria que ela não usasse a barra levantada e deixasse o caimento do vestido em paz!!!rsrsrs

2)Claire Danes num Armani privé deslumbrante…adoro que o brilho total voltou com tudo!!!!

3)Dianna Agron num Carolina Herrera de tirar o folego….talvez meu preferido da festa!!!!!

4)A inglesa Emily Blunt usou um Dior super romântico…Achei bem fofo esses detalhes que parecem pétalas com a cor lavanda!!!!

5)Eva Longoria com um Robert Rodriguez no seu corte preferido…sereia,com uma longaaa calda!!!Arrasou como sempre….Acho que ela adora porque da uma alonga e ela é bem baixa…boa dica para as baixinhas!!!

6)Heidi Klum estava como sempre lindissima usando um Marchesa preto curto e Loubs com tachas…mas o destaque vai para o colar divino que ela usou!!!!Alguem explica como pode,ser mae de 2,linda e sarada assim e ainda poder usar todas essas coisas lindas de uma vez??

7)January Jones foi a mais aclamada da noite com seu Versace azul todo trabalhado e seu penteado blassé…..Eu achei ela linda,mas ainda não consigo amar vestidos com esse corte de barra mais curto na frente,não sei por que mas num dá!!!

8)Jewel usou um dos meus estilistas favoritos ,Zuhair Murad …amei…acho que ele ,assim como elie Saab,mistura perfeitamente romântismo,classe e um tom sexy !!!!!

9)Sabe aquela atriz que você adora,não importa o que ela faça?A Kyra Sedgwick é assim pra mim(junto com Sandra bullock e Julia roberts),não importa que filme ela faça,roupa que ela use ou atitude que tome eu simplesmente a adoro!!!!E Acho que o vestido vinho Monique Lhuillier fez juz a ela…Chic de mais!!!!

 

10)As garotas de Glee arrasaram ,mas a unica que entrou na minha lista de Bests foi Heather Morris com seu look old diva e seu vestido dourado Ina Soltani

11)Speachless o look de Maria Menounos……coloquei até frente e verso ,por que merece….

12)Achei o vestido Gucci de Rose Byrne bem grego não?!!!Mas lindo de qualquer jeito…adorei!!!

13)Adorei a Tina Fey…..Amei o cabelo e o vestido Oscar de La Renta……Super elegante né?!!Bem diferente do fiasco do MET2010…

14)Para finalizar a fofa da Betty Withe num look bem colorido e alegre como ela…..

Boa safra essa do Emmy 2010 não?!!!!rsrrsr

Volto daki a pouco com os Piores do Emmy!!!!

Bjks