Oie,

eu sou bem doida com programação…adoro me programar nos minimos detalhes antes de fazer qualquer coisa….e para compras não podia ser diferente,então nada me deixa mais feliz do que poder ver as fotos de uma coleção antes de ela ser lançada…..

A H&M esta lançando duas novas linhas em Setembro e eu fiquei super apaixonada….

Uma delas é uma coleção de basicamente vestidos de festa,o que é muito bom pois devem ter preços otimos!!!Da uma olhada quanta coisa linda…

E tem uma linha mais dia-a-dia que também vem em Setembro….

Preciso falar alguma coisa sobre essa jaqueta??

Chanel e Mulberry feelings….

Ja falei antes que quero muitoooo um chapéu desse né?

Eu quase nem quero esses casacos viu!!

O pior é que tem muito mais coisa,se eu ficar postando tudo vocês vão ficar vesgas de tanto olhar para a tela…..To cada vez mais ansiosa para chegar em uma H&M…..

Bjks