Bom dia,

Ontem eu dei uma passada no Bazar Colheita 4ªEdição…..AMEI!!!!!Da vontade de comprar tudo,e o melhor é que os preços estao otimos!!!Fui com a minha irmã e acabamos comprando algumas coisinhas….super indico….Só para complementar,o bazar tem porcentagem dos lucros revertido para caridade,o que é sempre bom e mais um incentivo para comprar né?!!!

La você encontrará as seguintes marcas:Berthô,Cris Barros,Pelu,Koshi,Giuliana Romano,Mai & Mai,Sorbet,Missinclof,Marcelo Quadros,Staciarini,Amapô e um acervo de peças compradas em Londres que são de morrer!!!!Tem também uma sala de Brechó!!Levem dinheiro ou cheque porque não aceitam cartões!!!Endereço:Rua Desembargador Vicente Penteado,264,Jd Paulistano.Horarios:do 17 a 21 de Agosto das 12h as 20h.Tem manobrista no local.

Agora umas fotinhos do que eu e a Tammy compramos:

 Vestido de renda super fofo….R$180,00

 Esse eu não comprei mas fica bem legal no corpo!!!

Esse é maravilhoso,não comprei porque nao tinha meu numero!!!

Shorts alto,é lindissimo,de seda e com botão enfeitado…comprei por R$174,esse é de Londres.

Essa saia é maravilhosa no corpo…paguei R$216,também de Londres.

Vestido Lolita Lempika por R$120

 Macacão verde militar da Missinclof,é lindissimo custou R$176

Esse eu apaixonei…..Custou R$135 e é de Londres também.

Da marca Staciarini veste muito bem e custou R$298

As fotos não estão das melhores,mas da pra ter uma idéia que otimo que é esse Bazar né??

Minha dica?Corram porque sabado acaba e as peças estao voando de la…..

Bjks