Oie,

Ontem eu dei uma passadinha na Pop up para pegar minha bolsa de moletom…..estava com uma fila enorme,e cheguei a conclusão de que nós mulheres somos insanas…alguem consegue imaginar um homem ficando numa fila para comprar um acessorio??Any way,tive boas surpresas,encontrei meninas que não via desde o colégio  e conheci duas meninas super fofas….e obvio peguei minha bolsa!!!!!Tenho que dizer que por mais loucura que pareça,valeu muito ficar na fila,ela é linda e ja me arrependi de não ter pego mais umas duas(amei a azul royal e a balenciaga chumbo)mas infelizmente não dava pra ver antes de pedir e eu não gosto de comprar sem ver….Sem problemas,volto la depois e se não tiver eu aguardo e rezo,rsrsrs…..Não tirei fotos das meninas mas com certeza vocês terão muitas fotos para ver nos blogs das anfitriãs da coleção…..mas tirei sim muitas fotos da minha bolsa,e prometo que vou tirar fotos de looks com ela!!!!Da uma olhada e ve se não é lindissima!!!

Status do dia:Feliz!!!!!Tem coisa melhor do que um final de dia como o meu de ontem?Cortar o cabelo,comprar uma bolsa e fazer drenagem!!!That´s the life i order!!!!!!!

Ps:Se ontem tava aquela fila,to até com medo do dia em que a 284 lançar a Birkin de palha!!!!!La vou eu pegar fila!!!Gzus…

Bjks