Bom dia ,

Ontem eu fui cortar o cabelo com o Proença e tenho que dizer que amei….ele foi super fofo e o melhor de tudo,respeitou o que eu pedi….Eu fiz aquele pedido basico(rsrs) de sempre sabe,tirar as pontas duplas e manter o cabelo compridão e também dar uma movimento na frente sem deixar franja(Repicar)….ja tive muitas decepções com isso,não vou citar nomes porque acho grosseria,mas desde que meu cabelereiro se mudou do Brasil(la se vao 4 anos) eu venho tentando achar um profissional que não me  deixe a bera de um ataque de nervos…..well,i found!!!!!Tks Proença,amei meu novo corte……e Tks também a Tati,uma fofa que trabalha la no salão que me ensinou como secar meu cabelo a la Bundchen,muito mais pratico e mais despojado do que minha super escova lisinha de sempre!!!!O Proença me apresentou também o Didier,que também foi super simpatico….Any way,adorei todos e vou atender ao bordão de despedida “volte sempre”,i will!!!!

Fotinhos de como estava meu cabelo e de como ficou….depois eu coloco uma de frente, porque ontem eu estava me achando horrivel ok?!!Cheguei a conclusão de que ele não estava feio,mas estava bem detonadinho nas pontas e sem corte,e o que o Proença fez foi melhorar isso tudo sem me matar do coração,por que sim,eu sou do tipo que chega a chorar na cadeira do salão se não gosto do que vejo,não sou corajosa com cabelos e ponto!!!!!!

Esse é meu cabelo de antes!!Reaprou como ele desse retinho e chega nas pontas espiga tudo?!!!!

A frente estava completamente sem movimento,e pelo amor de deus o que são essas pontas triplas??

O Proença cortou a seco,e a Tati lavou e secou sem pentear,depois fez esses dois coques para dar um ondulado bem chic…..Princesa léia feelings,rsrsrsr

E esse é o resultado final….Amei…continua longo mas sem aquele frizz medonho das pontas e com as ondulações ….

Esses são outros dois angulos do resultado…..

O Proença tem um blog também, e com varias dicas e fotos inspiradoras,ainda estou lendo mas ja posso dizer que tem muita coisa boa,olha esse video com  dica de penteado da Izabel Goulard….vou tentar fazer e mostro depois como ficou!!!!

Gostaram do meu hair??

Bjks