Oi,

Esse fim de semana uma super amiga minha que mora em Miami me pediu para passar um roteirinho com meus lugares preferidos de NYC,ja que ela não conhece e ira com o noivo e a mãe dela no dia 19….Obvio que atendi  o pedido e montei o tal roteiro….depois parei para ver e percebi que nunca falei no blog sobre os passeios que recomendo em NYC….pois considere corrigido esse erro gravissimo,aki esta uma lista com meus passeios preferidos…..

1)Top of the Rock:O observatorio do rockfeller é imbativel…o Empire states que me perdoe,mas não tem nada mais belo do que a ver todo central park sem bloqueios….Adoro!!!Em dias de sol (no inverno.)adoro pegar alguma quente para beber e ficar la em cima sentada pegando um pouco de luz!!!Parece meio dramamtico eu falar assim,mas depois que vocês forem me digam se não tenho razão ok?!!Acho que custa 12$ para subir…

2)Grand Central Station:Adoro!!!!Com certeza você conhece de filmes,incluindo o desenho madagascar,e é um lugar que vale a pena a visita….É linda e super movimentada e tem restaurantes otimos por la…eu adoro o Oyster bar,que como o nome ja diz é um restaurante onde existe um menu de ostras de todos os paises e regiões…tem também muitas lojinhas!!O melhor é que para conhecer é de graça..rsrsrs….não tem nem desculpa para não ir…

3)Central Park:É tudo que você imagina e mais um pouco…eu amo passear por la ,e sempre que posso dou uma passadinha….o parque é gigantesco,mas tem alguns lugares que são essenciais para uma visita…a The Mall que é uma grande “avenida” de passeio no meio do parque….

o Belvedere Castle e seu lago,coisa de filme….

o Zoo é uma graça,mas no  inverno não tem tanta graça,ja que os bichinhos nao querem sair das tocas,rsrs…

Conservatory Garden é um jardim que você nunca viu igual,tão lindo…

a estatua de Alice no pais das maravilhas tambem valem uma passadinha …

e por fim o strawberry fields,uma homenagem aos Beatles que rende fotos incriveis….

não deixem de reparar nas pontes,são lindas!!!

Eu fazendo aloka em cima de uma pedra gigante para tirar foto,rsrsrs!!!

4)Estatua da Liberdade:Você por acaso vai a roma e não visita o Papa??Tem que fazer esse passeio pelo menos uma vez na vida….eu adoro e tento ir num dia de sol….ja desci na ilha da estatua e tudo mais,hoje em dia eu prefiro fazer uma passeio que vc pega o ferry e passa na frente depois segue para o Pier17….Hoje em dia dá para subir na coroa da estatua, e deve ser um desbunde de vista,eu quero muito e ja estou preparando as reservas(tem uma super fila de espera)….

5)Brooklyn Bridge e Pier17:Coloco os dois juntos porque são bem proximos e da pra fazer um passeio legal…A ponte despensa apresentações,tem de visitar e ponto.!!Ja o Pier17 não é assim tão conhecido mas é muitooo gostoso,cheio de lojas e restaurantes,la não passa carro entao é o lugar perfeito para um passeio de tarde….aproveite para passar na TKTS e comprar seus ingressos da Broadway com descontos e sem filas…

6)Museus:Tem varios pela cidade ,mas eu sempre indico 3 que eu mais gosto…O Museu de historia natural é unico,voce não achara nada igual no mundo,é meu preferido…

Tem o MET que também é espetacular e enorme,a escadaria do museu é o ponto preferido de Blair Waldorf…

E o MoMa que é o museu de arte moderna….amo a lojinha desse museu,tem as coisas mais fofas do mundo!!!

7)Village e Soho:São dois Bairros que merecem um dia de passeio,muitas loja,restaurantes e pessoas divertidas….meu bairro preferido é o Village,onde fica a Union square(onde os 6 amigos de Friends moravam)….Aproveite para comer no Je´bom,meu sushi preferido!!!!

8 )Times square:Obrigatorio…ok que ficar andando no meio da multidão da uma baita preguiça,mas tem que pelo menos passar por la,é uma energia que não da para explicar….Adoro!!!

9)Financial District:Super antigo e delicioso….Tem muitos lugares especiais por la,entre eles, o battery park,ground zero,wall street e o Bull que eu acho uma graça…

That´s All people…esses são os passeios que eu considero de primeira necessidade,mas la tem tanta coisa legal que essa lista poderia não acabar nunca….para que esta indo espero que a dica seja valiosa!!!!

Bjks