Oi de novo,

Voltando ao assunto que eu amo,decoração!!!!!Hoje vou mostrar algumas fotos de cozinhas que eu adorei…..Quem leu o about ou me conhece sabe que eu sou formada em gastronomia,e posso dizer que os dois comodos mais importantes de uma casa para mim,são meu quarto e a cozinha….vejam algumas fotos que separei para vocês….

Amei as luminarias!!!!

Fica bem chic ,madeira com aço inox né?

Muito summer feelings esse cozinha…adorei!!!

Espaços pequenos também ficam uma graça quando bem decorados…..

Super clean….

Adorei essa…as bolas luminarias e o teto inclinado dao um baita charme!!!!

Tem coisa mais linda que esse fogão industrial??

Essa cozinha é a mais chic,apesar de não ser a mais pratica…as cristaleiras dao um ar tao antigo né??

Essa eu achei bonita,mas muito escura….

Adoro cozinha integrada com a sala….

Essa é muito fofa,parece de filme!!!!Os tijolinhos fazem a diferença ….

E ai alguem mais ama cozinhas que nem eu??

Bjks