Oie,

Eu sei que to devendo de ontem,mas eu não tive tempo…..então vou mostrar hoje os looks que apareceram pelo TCA2010….Tenho que dizer que a maioria foi muito bem nos looks…..

Selena Gomez estava muito chic  e bem minimalista no vestido branco BCBG Max Azria….Mas o que eu amei mesmo foi a sandalia Sergio Rossi!!!

 

CatDeeley também apostou no look todo branco,mas usou detalhes bem coloridos como a carteira Jimmy choo e as pulseira e esmalte florecentes….

Katerina Graham usou um vestido super fofo de Jeremy Scott,mas pecou ao tentar montar o look com essa otk pesadona….na minha opnião foi o pior da noite…..

Lucy Hale usou um vestido Paula Ka super legal,mas eu morri foi pela ankleboot punk dela…Amei!!!!

Ashley Green linda como sempre,usou um Valentino super chic…adorei o cabelo novo dela….

Adorei esse look da Jenna Dewan….esssa saia plissada de couro é perfeita!!!!!

As meninas de Glee também estavam todas muito bem vestidas….gostei muito do da Naya Rivera(o penultimo)!!!!

Falando em Glee,a estrela do programa Lea Michele estava linda em um Naeen Khan adaptado para ela….e amei também que ela usou uma plataforma da Dior lindissima!!!!!!

Hilary Duff mostrou que as sessões de academia que anda tendo vem dando resultado…ela esta uma fofa e a cor caiu super bem!!!!

Megan Fox lindissima como sempre….usou Isabel Marant e e Loubs Roxos maravilhosos!!!Acho ela tão perfeita que qualquer coisa fica bonita né?!!

A unica representante de GG que apareceu,Leighton Meester estava muito bonita…adorei que ela estava mais clean e de branco,a make e o cabelo também não estavam over como ela costuma usar!!!!Vestido Pucci e Loub lindissimo!!!!!

Eu simplesmente adoro a Kristen Bell, e ela estava tão elegante num Stella McCartney de organza e bordados ….minha preferida da noite!!!!!

Como sempre,Sandra Bullock  foi a mais divertida……adoro essa mulher!!!!E ela rebolando até o chão com a Betty White é impagavel!!!!Adorei também o look dela,bem moderno,de jeggings J.Brand ,t-shirt All Saint e sandalia pesada…o cabelo também esta um espetaculo né??

Conclusão desse evento é que esse ano as moças estao bem menos divertidas né??Eu costumo adorar as roupas do TCA mas esse ano elas pecaram para elegancia demais,nada contra mas nenhuma soube se vestir divetida como Sandra Bullock….

That´s all folks…

Bjks

Fontes:

http://www.redcarpet-fashionawards.com/

www.justjared.com