Bom dia,

Eu falei a alguns dias sobre as novidades da Forever 21 , e agora vou mostrar as da H&M,que é uma das minhas lojas favoritas,pois mistura bom gosto,qualidade e preço bom…resumindo,Adoro!!!!!Separei algumas peças para vocês verem que para ficar na moda você não precisa estar coberta de Chanel e Loubs….

Jeggings 22$Leggings 12$

Saia alta plissada 18$

Vestido romantico 15$

Blazer com ombro estruturado 35$

Jaqueta militar 20$

Camisa Jeans 22$

Bota pesada 35$

Poncho 20$

T-shirt estampadinha 18$

Sapatilha 13$

Viu como não precisa gastar $$$ para ter peças legais??!!!

Meninas eu sei que só mostro fotos de coisas da gringa e que isso é um saco,é porque eu tenho mais costume de comprar la fora,mas prometo que vou tirar um dia para ir no shopping e filiais e tirar fotos de coisas bacanas que vendem por aki mesmo ok?!!!

Bjks