Oie,

Hoje eu fiz um I Wish com varios itens pra vocês sonharem junto comigo…tem pra todos os gostos e bolsos,então …let´s dream about shopping…..

 Su-Shi Bag Old Skool….será minha em breve mas não podia deixar de mostrar…quando a minha chegar eu fotografo!!!!!

 Eu realmente preciso de uma Chanel…ja tinha decidido pela 2.55 mas vi essa e fiquei na duvida…OMG!!!!!

 Tennis azul(o mais escuro) da Prada Resort 2011…preciso!!!!Alguém toca aleluia que eu não escolhi o rosa!!!!!rsrsrs

 Botinha de inverno Alexandre McQueen….Morri por ela!!!!!!

 Maio Missoni…fala que perfeito que não fica com um jeans,salto e um colar dourado???Preciso….

 Bota Anabela H&M…..Alem de linda é barata!!!!Melhor impossivel…..

  Preciso de uma saia chic dessa e uma camisa com gola de laço phyna assim!!!!!

Bolsa com pelo e couro pra combinar com a bota McQ ali de cima….rica!!!!É da ASOS e é baratinha!!!!

 Vestido de malha para noite!!!Chic….

Aiaiai…tem muito mais mas vou encerrar por aki esse post……

Resumo do post…preciso ir pra gringa!!!!!!rsrsrsrsrs

Bjks