Chegou a hora de mostrar o Decór do dia….

Eu estou numa vibe de azul Tiffany em tudo que vejo….e na hora de escolher peças para decoração acho que minha cartela de cores seria branco,azul Tifanny e rosa Antoniette…..Se deixar faço a casa toda nesses tons…Peguei alguns exemplos de ambientes que usaram o tal do azul e ficaram simplesmente maravilhosos,vejam se não tenho razão de me apaixonar…..

Começando por esse Home Office maravilhoso ,branco,marrom e azul tiffany na cartela de cores….Amei!!!!!

A riqueza que um pequeno detalhe de cor pode dar para o ambiente….

Achei espetacular a idéia de invadir o batente da porta do outro ambiente em uma cor forte….

Simplesmente a cozinha dos meus sonhos!!!!!Essa Luminaria também valorizou muito né?!!

Se um dia eu tiver uma meninin ha sem duvida esses serão os tons do quarto dela….essa arvore ficou lindissima!!!

Esse sofé é a coisa mais linda que ja vi….e o veludo Azul é tão lindo que da vontade de forrar as paredes com ele!!!

Achei essa sala linda…tem bastante informação sem deixar carregada…e essa estampa de zebra azul??Sem comentarios!!!!

Detalhes que deixam o banheiro todo branco bem mais divertido…..

Falem sério,não é a cor mais chic que existe??E vocês viram como fica perfeito com tons de rosa??

Aiai preciso de uma casa pra decorar….Daki a pouco vou cosntruir uma de boneca só pra brincar!!!!(Sim, eu sei construir coisas de madeira,um dia eu ensino!!!)

That´s all folks…

Bjks