Boa noite ,

Eu estava meio a toa depois do jantar e decidi assaltar o guarda roupa da minha mae e ver se tinha alguma coisa interessante…resultado….dois sapatos a mais pra meu dia-a-dia…ebaaaa…..

Tirei fotinhos dos dois e assim que eu montar algum look com eles eu mostro aki….e o  velho ditado “quem guarda sempre tem…”,Tks mamae…

Esse e tipo um oxford mas de bico quadrado e saltinho….fica muito fofo ,e super confortavel e a cor e perfeita….

Esse e tipo um tamanco com anabela de cordas…perfeito para o verao …nao sei se da pra ver na foto que ele e rosinha,mas eu amei a cor….

Proxima parada,armario da vovo em busca de oculos gatinho e bolsas…rsrsrs

Agora boa noite people que amanha eu tenho que estar de pe cedo….

Bjks

ps:desculpem a falta de acentos e pontuacao mas eu nao estou no meu computador e esse da minha vo e todo estranho….