Oie,

como eu ja disse em outro post eu estou adictted em decoração esses dias…..por isso eu separei algumas peças, que eu qeria muito ter na minha casa,para mostrar para vocês….

1)Poltrona com a bandeira da Inglaterra….fica lindo em qualquer sala clean!!!!!Estou apaixonada, e ela parece tão confortavel né?

2)Prateleiras que simulam livros …..adoro coisas diferentes e com senso de humor!!!!

3)Bau do Depoósito Santa fé…achoq ue fica lindo de mesa de centro!!!!!

4)Lustre colorido….acho perfeito para a cozinha,fica muito charmoso!!!!

5)Relógio personalizado…..você compra os ponteiros gigantes e monta seu relogio do seu jeito,achei uma otima ideia a dos porta-retratos,eu faria fotos de rotinas,tipo almoço,trabalho dormir e etc….

6)Uma obra de arte sempre é uma otima opção para decorar…e eu adoro esse estilo pop-art…..esse quadro é feito com botões ,eu vi no blog im leaving 2 day,é da artista Ann Carrington

7)Almofadas estampadas…Adoro branco com azul…fica muito chic!!!!Essa é do Depósito Santa Fé e custaR$63,00

8)É simples mas é brilhante……porta-papel higienico em formato de flor….decora o banheiro e serve ao seu proposito….

9)Por fim esse jogo de jantar super diferente…..na mesa ele parece apenas estampado,mas guardado ele se transforma em construções…eu quero muito,mas vai ser bem dificil trazer isso na mala !!!

Ai ai eu quero muito brincar de casinha e decorar tudo!!!!!!

Gostaram??Se tiver dicas de objetos legais é só deixar nos comments….

Até mais….