Boa tarde,

Eu demorei pra começar a escrever hoje porque meu dia foi Horrivel …mas ca estou e vamos ao que interessa….

Nos proximos dias voce irão ver alguns posts sobre decoração…eu tenho fases e acabei de entrar numa fase de vicio em tudo que tem a ver com decoração…..

O primeiro post sobre decor não podia  ser diferente …é sobre a loja Coisas da Doris que fica no Jardins….é simplismente heaven!!!!Vou mostrar algumas fotos ,mas essa loja tem que ser visitada para apreciar por completo…..é um sobrado super fofo que esta todo decorado e tudo é para vender….a dona da loja,Doris, garimpa peças pelo mundo a fora,por isso dificilmente tem duas de cada….o preço é salgado mas vale a pena para comprar objetos lindos e exclusivos!!!!Se quiser visitar o site da loja,da pra comprar online e se quiser ter idéia do bom gosto da Doris é só entrar no blog dela…..Separei algumas fotos pra vocês…..

Adorei esse quadro,parece uma janela para as ruas de NYC!!!

Adoro todos os espelhos!!!

As almofadas são muito fofas !!!!

Lindas coisas né?!!!!Se quiser ver mais passa la que sempre tem novidade!!!!

Endereço:

Rua.Ministro rocha Azevedo,834  (Do lado da Bombay)

Telefone:30831962