Oie,

Essa é para as viciadas em sapatos…..

Não sei vocês mas eu adoro a Santa Lolla…Acho que é uma das lojas com melhor custo-beneficio em SP e sem contar que ela sempre apresenta todas as Trends que amamos….na Coleção do Verão 2011 não poderia ser diferente…amei as cores e modelos e ja quero todos….Separei fotinhos e marquei as minhas preferidas caso alguém queira me dar de presente..rsrsrsr

Adorei as bolsas….a de glitter e a verde clarinha meio retrô sao minhas favoritas e quero muito!!!!

Tamancos abertinhos para aguentar o calor com estilo…adoro os Miu Miu inspired,será que tem rosinha?!!!

Seguindo as cores do Militarismo misturado com as cordas…adoro wedges!!!

Oxfords fofos D+….amei o verde clarinho(para combinar com a bolsa!!!) e o de moleton!!!!!

Como ja anotei na foto…amei todos!!!!!Adoro sandalias bem pesadas….ficam lindas com vestidos levinhos de verão!!!!

Eu amo sapatilhas….E esse de caveira é sensacional…..as outras estão super Miu Miu inspired ,o que eu adoro por sinal!!!!

É isso girls…é esperar lançar e correr para o shopping porque com certeza algumas peças vão esgotar rapidinho!!!!

Bjoks