Hoje separei uns looks bem lindos….sei que a maioria é de verão mas ja é uma boa para começar a pensar no guarda-roupa de fim de ano…..

Meu preferido !!!!!Mistura a super romantica,renda com a parka militar…Amei!!!!

Eu não sou muito fã de usar tennis com vestido mas nesse caso ficou muito lindo né?!!!!

Fala sério que coisa fofa?!!!Eu não sei se conseguiria usar isso sem parecer fantasia mas eu achei lindissimo!!!!!

Adorei a mistura de cores…rosinha+verde militar+P&B+Azul…..

Adoro esses vestidos-camisa …acho que fica tão suave….

All black no verão??Simm e ficou chic!!!!Vestido levinho+flat não da erro né?!!

Esse look eu me apaixonei….Saia de pluma+regata podrinha+cluthc+salto é a combinação perfeita!!!!Se alguém souber onde tem uma saia dessa cor me avisa ok?!!!

Amei esse look…vestido de rendas + bolsa Hermé…..linda!!!!Esse vestido é um Hanneli mustaparta mas se quiser um genérico eu dei a dica aki!!!

That´s all….

Bjoks