Boa tarde people,

Eu amo NYC por varios motivos ,e um deles é porque la vc consegue ter tudo de melhor do mundo todo…..uma area em que isso se reflete muito bem é a gastronomia….Se você quiser comer o melhor sushi,tem…o melhor Steak?Tem também….um bistro super frances?Oui!!!E se você quiser comer a tipica comida Italian?Óbvio que tem…na verdade tem todo um bairro italiano,conhecido como Little Italy…..é nesse bairro que se encontra minha cantina favorita,é uma daquelas que você vai com fome porque não é italiano tipo Pomodori ou Fasano,é cantina mesmo,com toalha xadrez,salame pendurado no teto,fotos cobrindo a parede e um staff que parece saido de filmes.

Da primeira vez que fui pra NYC ,um amigo do trabalho do Rapha nos indicou o restaurante,fomos e aprovamos….ja voltei la varias vezes,inclusive com minha sogra e cunhados ,que simplesmente amaram e falam de la até hoje, e sempre fico muito satisfeita….

Indico de entrada a mozzarela antipasti ou os calamares(uma lula a dorê que vem com um molho de tomate dos deuses!!),de prato eu fico com as massas,afinal vou la pra isso mesmo,as melhores ate agora foram spaghetti a putanesca e spaghetti al mare…as massas são frescas e deliciosas,e o melhor é que é tudo muito barato….só tome cuidado com a quantidade,pode dividir a entrada e o prato tranquilamente.

Quase esqueci de dizer o nome,é La Mela ,que significa maça,uma homenagem a big apple….Quando você chegar na rua é só olhar pra cima e procurar a maçazinha que não tem erro….

Depois posto minhas fotos do lugar,estão no outro computador!!!!

Fica dica…..

Endereço:167,Mulberry Street, Little Italy (Entre a Grand St e a Broome St)

Tel.212-4319493