Eu ando bem apaixonada pela Mulberry,tem varias bolsas que andam variando minha wish list…acho que só vou conseguir decidir mesmo dentro da loja na hora de passar no caixa….Vejam que dulvida cruel:

Tem a obvia Alexa,a Bayswater,a Neely e a Ledbury….

Mas o post não é sobre meus desejos e sim sobre a festa que a Mulberry deu ontem e as it girls que deram as caras…como esperado a Srta Alexa Chung marcou presença e a fofa Kate Bosworth também….da uma olhada nos looks…

Alexa provando que é a mais fashion das It´s….Shorts vintage levi´s,Camisa dourada com sutien aparecendo,bolsa Alexa de oncinha e sandalia rasteira…ela ainda deu uma de DJ na festa….Detalhe para a unha dela cheia de corações…

Kate também estava super cool de jeans skinny,t-shirt e bolsa Mulberry também de onça…..

Eu adorei os dois looks…Sou super fã do estilo das duas!!!!

PS:Amei a decoração da festa..super glam né??

Bjoks