Ess post é só pra deixar vocês sonhando alto…..São fotos do closet de algumas mulheres famosas(e Rhycas!!!)…..eu amei alguns em especial….

1)Paula Abdul: Da pra ver que o forte são os acessorios né?!!!

2)Mariah Carey:Um Sonho!!!!!!!!!Coisa mais linda que ja vi!!!!!!Parece uma loja de sapatos muito bem decorada…imagina a parte de bolsas e roupas….aiai…..

3)Nicky Hilton :Ela é bem diferente da irmã em tudo e até o closet parece mais clean….

4) Eva Longoria:Eu não sei porque mas imaginei que o dela fosse mais modernoso…..mas é bem legal essa madeira crua né?!!!

5)Fergie:Esse closet me fez pensar na minha irmã na hora….muito perua e cheio de glam…..Adoro o lustre preto!!!!

6)Olivia Wild:Esse nem parece closet,parece loja…..é meu segundo preferido…acho tão diferente do que móveis imbutidos feitos sob medida,muito delicado….Detalhe dessa penteadeira maravilhosa!!!!

7)Christina Aguileira:Adorei as cores de cabaré,a cortina….a cara dela!!!E preciso dizer ,que criança fofa….

Perceberam como quase todas escolhem mostrar a coleção de sapatos???Acho que depois de gastarem tanto deve dar um baita orgulho ve-los todos enfileirados né?!!!rsrsrsrsr

Quando meu closet for assim eu fotografo pra vcs…..

Bjoks