Looks do dia……

Adoro ver looks novos para me inspirar em street style…esses me deram muito boas idéias…..

Adorei tudo….do chapéu até a sandalia rasteira dourada…..

Muito old times né?!!!Tipo barrados no baile!!!!!!Não sei se tenho coragem pra usar croped top…..

Sabrina do After DRK super fofa de saia e clog……

Chiara do The Blonde Salad bem verão…..detalhe pras unhas Nouvelle rogue……Chic né?!

Amanda Seyfried passeando com o dog….bem basica né?!!!!

No Brasil também tem gente estilosa ta!!!!!Olha que chic esse look….amei a flat com caveira e a bolsa de Heart/Peace….

Hilary Duff fazendo compras na Gucci…muito elegante né?…Birkin bag e sapato Loub…basico!!!!

Denni do Chicmuse passeando por Nice….Look todo H&M com sapato Topshop…..

Andy com jaqueta H&M lindissima……essa mochila é estilosa e tudo mais,mas num sei se eu usava não…..

Rachel Bilson quase basica ……

Rumi do FashionToast …ela é o novo rosto da F21,e não a toa…ela esta sempre super chic…..

That´s all folks….

Fui…..