Hoje só look das celebridades(essa palavra é muito brega,alguém me sugere outra please?!!)……

A estrela da semana….mãe de 100 crianças..rsrs, Angelina Jolie apareceu linda,magra e chic em um Armani pra premier de seu filme Salt….

Britney me surpreendeu ….adorei ver ela toda linda e fresca com um look basiquinho de verão…até o cabelo esta num good-day….Go Britney!!!!

Demi Lovato parece querer provar que cresceu….usou um Hervé para o Do Something Award de ontem,e disse que tem como musa inspiradora a Kim Kardashian…ok né?!!

Jennifer Aniston foi flagrada no aeroporto…e como sempre estav no seu estilo chic relax…..Adoro…

Kate Holmes  no set do filme “Monday Afternoon” …estilosa né??Eu estou amando as calças boca-de-sino!!!!!

Annalyne McCord No Do Something Award usando um Hervé….detalhe para as unhas jade da Chanel….Acho ela linda!!!

Lilo se entregando pra justiça…até nesse momento ela foi no estilo né,boot plataforma e jaqueta de couro….ela é engraçada!!!!

Megan Fox no Do something Award lindissima…achei que ela ficou muito ebm com esse estilo boneca….e variou dos milhares de Hervés que vimos por la….Arrasou!!!!

Amanha tem masi people…precis dormir!!!!

Bjoks