Bom dia people,

Esse fim de semana eu passei na Onofre para dar uma renovada nos produtos de beauty….Comprei muita coisa boa,e resolvi mostrar pra vocês…..

Começando pelo Effaclar da La Roche que eu ja uso mas comprei esse tamanho pequeno pra levar de viagem…..ele é otimo para pele oleosa,como a minha é mista ele ajuda bastante…..a esponjinha também é muito bom,macia,mas limpa muito bem!!!!paguei R$23,00 e R$2,50 respectivamente….

Shampoo johnson para tirar o rimel….eu comprei um demaquilante para os olhos da MAC e odiei,ai li que o que tirava todo rimel era o shampoo da johnson…obvio que fui testar e super aprovei…fica limpinho…..R$8,00

Shampoo Saliker anti-caspa da La Roche….eu não tenho caspa ok?!!!Mas uso esse shampoo uma vez por semana porque ele limpa o couro cabeludo melhor do que qualquer outro…uso uma vez só porque limpa tanto que resseca entao é so pra fazer manutenção do couro mesmo….

Bepantol para hidratar os labios….Eu trabalho num escritorio entao o ar condicionado fica bombando por aki…resultado?meu labio fica todo rachadoe cheio de casquinha…..comprei essa pomada e ja passei duas noites…..resolve viu!!!!Adorei….meu labio ta lisinho….custou R$11,75

Eu procurei um shampoo e condicionador com um tamanho menor e achei esses da Finesse…nunca usei não sei se é bom …se alguem souber me avisa ok?!!!!Custou R$9,66 e R$10,86 respectivamente……….

Meu dog é meio doido…na verdade ela é doida né…ela invadiu meu banheiro e comeu minha touca de banho e meu sabão(Juro!!!)entao eu fiz a recompra ….mudei de sabonete…usava johnson baby  e comprei o Protex(Comprei um pacote com 4)….a touca e também comprei uma new saboneteira..Preços: Protex R$7,05 ,Touca R$1,00 e saboneteira R$2,00

Eu comprei 3 esmaltes novos também mas eles eu mostro quando eu usar ok?!!!

Fiz um pit stop na loccitane e comprei dois sabonetes que eu adoro…..

Esse é uma delicia…tem cheirinho de canela….

Esse é de mel…..super hidratante…adoro!!!!

Ja volto com looks do Fim de semana!!!!!!!

Desculpem pela qualidade das fots…mas minha camera sumiu e eu tirei com o BB….