Hoje decidi fazer o look do dia só com blogueiras……Eu achei bem legal ver como as girls se vestem por ai….da uma olhada……

Chiara do The Blonde Salad num look  bem summer…..Adorei …mas num curti essa flor imensa no cabelo…..by the way ,a sandalia dela é Forever 21 ,o que quer dizer que da pra comprar…rsrsrs

Thássia com um look meio militar-safari…eu amei o colete de couro da Urban Outffiter e o clog da Scuthz…..

Betty super fofa misturando babados romanticos com brilhos glam….adoro!!!!!!!!

Andy usando calça sarwel de poa,mochila de caveiras,sandaria gladiador e camisa…detalhe pra trancinha usada como tiara…..

Denni do The Chic Muse em Monaco num look bem fofo de verão…..Amo esse shorts com bolso de fora…..

Juliana Noronha num look para ir as compras…..adorei o vestido!!!!!Muito chic né?!!!

Tá vendo como as Blogueiras arrasam?!!!!!!

Eu vou colocar uns looks meus…eu sempre esqueço de fotografar…sorry!!!!!!

That´s all…..

Bjoks