Oie,

Eu amo viajar….Sem brincadeira ,se me perguntarem quem tem o emprego dos sonhos ,a resposta é imediata,Zéca Camargo….imagine ser pago para viajr pelo mundo…chato né?!!!

Um dos motivos que eu adoro viajar,principalmente quando é para os EUA, é a parte das compras…..não adianta falar que é fultilidade perder dias de passeio comprando,eu visito museus,parques e locais turisticos,saio para comer e etc…mas não sou de ferro entao sempre separo uns dias para comprinhas.Miami é bacana ,Denver é muito legal,Las vegas é bem impressionate…mas não existe nada como NYC….Pensando nisso decidi falar sobre algumas lojas que eu sempre dou uma passada,porque sempre acho coisas boas,bonitas e baratas….valem a visita….

1)Forever 21: Começando pelo começo…..Essa loja é parada obrigatoria….o maior preço que ja vi na loja foi U$40 ,e era um super sobretudo!!!!Tem de tudo…tem muita coisa tranqueira,mas eu sempre separo uns U$500 pra gastar aki….vale muito a pena dar uma olhada nos sapatos ,nas bjoux e acessorio,que são quase  de graça e completam as produções!!!!Ja falei sobre essa loja algumas vezes e se quiser ter uma pequena noção dos produtos clica aki……Tem varias unidades espalhadas por toda NYC(E pelo resto dos EUA também!!) o melhor é entrar no site e procurar a loja mais proxima de voce….

Comprei la e paguei 24$….

2)H&M:Essa é meu xodó…quase todas minha peças preferidas são de la…..eu penso nela como o meio termo entre a F21 e a Zara…..Tem coisas muito bonitas , com preço bom e com uma qualidade bem legal….Eu ja peguei uma sale de inverno e levei pra casa 3 casacos  ,um azul curto por 25$,um sobretudo preto(que eu amo muito,e um dia mostro!!)por 70$ e uma capa vermelha por 35$…..é impossivel sair de la sem nada ….procure o setor de acessorios!!!!Em NYC existem varias lojas mas minha preferida é a que fica na 5th Avenida , 640……

Vale a pena fuçar nas bjoux,paguei 4,80$ nesse brinco…

3)Century 21:ATENÇÃO,NÃO LEVE NAMORADO OU MARIDO…ELE VAI TE MATAR!!!!Eu adoro essa loja,que na verdade é um outlet,mas reconheço que é o caos na terra…..eu tive a idéia idiota de levar o Rapha comigo e juro que nunca vi o mal-humor dele aparecer tão rapido…..rsrs….a loja é enorme,tem uns 6 andares e esta sempre lotada…..mas vale a pena o sacrificio??Sim!!!!Eu só compro jeans la…pago 39,90$ nas calças da seven e 70$ nas Diesel…e ja achei coisas incriveis,tipo uma jaqueta da Ed Hardy toda cravejada  por 80$ …..Não deixe de ir na parte de sapatos…vc vai ter que sair e entrar por outra porta,mas vale a pena…eu compro tenis Nike e Asics por 30$….e sempre compro malas extras(Depois de passar nas lojinha eu sempre preciso de mais mala,pra voltar pro Brasil!!!) no subsolo da loja……Super indico,mas vá com paciencia e sem pressa…..Endereço:22,Cortland St(em frente ao Ground Zero)

Jaqueta da Ed Hardy!!!!

4)J&R:Essa você não só pode como deve levar o namorado/marido……é a melhor loja de eletronicos,tem preços incriveis e sempre tem alguma promoção…fora que é enorme,mas organizada por setor….eu confio bem mais do que comprar em loja de rua com chineses e indianos malandros!!!Todas minhas cameras vem de lá…uma vez fui comprar uma sony e tinha uma promoção que para levar a segunda por 10$…comprei na hora….Super indico!!!!Endereço:23,Park Row

5)Zara:Eu sei que existe Zara no Brasil…mas a dos EUA é muito melhor….sempre tem umas peças bacanas e exclusivas…..é uma fastshop mais carinha mas vale a pena para comprar peças que vc quer usar bastante,tipo camisas,blazers,vestido  e alfaitaria em geral…..Adoro os sapatos também…acho que eles tem um preço justo!!!!!A melhor de NYC é a  que fica no Endereço:750,Lexington Ave

6)Daffy´s:Essa loja é feia e pode não ser a melhor,mas sem duvida é uma das mais baratas…..é uma daquelas que vc não vai gostar de tudo mas com certeza vai achar alguma coisa…..Minha jaqueta de couro preferida eu comprei la e paguei 25$….Se tiver com tempo sobrando vale a pena dar uma passada…Endereço:125E,57th Street

Minha querida e companheira!!!!!

7)Fred Flare:Se voce ama uma tranqueira,essa é sua loja!!!Aki voce vai achar coisas muito fofa e super desnecessarias…tem coisa melhor???rsrsrs……A loja é uma graça,eu falei dela nesse post aki….atualmente eu estou super in love pelo abajur em forma de casquinha de sorvete,ok que ele é mei gigante pra trazer no avião mas eu dou um jeito!!!!…Endereço:131 Meserole Ave, Brooklyn

8 ) Ricky´s:Se você é que nem eu obcecada por produtos de beleza,essa é sua loja….eu sou um alvo facil de cosmeticos…se me jurarem que eu vou perder 8 kg passando um creme eu compro,se for pra ficar 5 anos mais jovem com uma capsula eu compro também….dito isso essa loja é o paraiso…Tem TUDO que você pode sonhar no quesito beauty…..muita maquiagem,produtos de cabelo,corpo e rosto….Aiai….fora s promoções…tipo leve 4 e pague dois sabe?!!!Amo muito….tem loja por toda NYC então entra no site e procura a sua…..

9)Jersey Gardens:Esse não é bem uma loja e sim um Outlet….Na minha opnião vale mais apena do que ir até o Woodbury….fica em Jersey e tudo que voce tem que fazer é ir até o Port Authority e pegar um onibus que vai te deixar dentro do outlet e te trazer de volta de uma em uma hora…..La voce encontra varias lojas bem bacanas,como Abercombie,Urban Outfitter,Victoria Secrets,Guess,Bebé,Juice Culture e etc……como qualquer outlet o segredo é procurar e escolher bem,mas no fim das contas da pra trazer muita coisa sem gastar muito…..para informações de endereço e como chegar click aki

Bom people,Fica dica para proxima viagem…qulquer duvida eu respondo nos comments…..

Bjokas…..

Daki a pouco tem looks do dia….