Boa tarde,

Hoje eu to muito corrida mas vou postar esse pra não ficar em falta ok?!!!

São alguns looks que eu curti por ai…..

Adorei a sai de babados e a blusa podrinha…..

Blusa listrada,Shorts cintura alta,Bolsa Alexander Wang e Wedge plataforma….Trend!!!!!

Chiara num look bem girly…macacão de bolinha e sandalia com laços…detalhe pro meu sonho de consumo…2.55 creme jumbo!!!!

Alexa Chung fica estilosa ate correndo né?!!!Vestido de cerejinhas,clutch com tachas gigantes e sapato dourado!!!!Fofa…

Ashleey Greene com um look perfeito pra meia-estação…Adorei a bota e a bolsa….

Kate Bossworth indo pro show do Kings Of Leon…não curti essa bota meio loui-loui(Gzus,vcs lembram que desastre?!!!)

January Jones na festa da LV…Muito chic ela né?Eu amei esse look completo….

Thássia num look invernal super pratico….Regata Uniqlo(loja super de Ny),jaqueta Zara,Bolsa Prada,Bolsa Kandinsky,e óculos gatinha Chloé…chic né?

Louise Roe muito fofa na festa da LV,amei a cor do sapato e o cinto grosso e metalico em cima do vestido florido e levinho!!!!

Ai ai….Hoje o dia ta punk!!!!

Fui….