Bom dia people,

No I Wish …de hoje tres coisa que eu estou in love…..Uma delas ja esta reservada e vai ser minha em Agosto(lançamento)….as outras duas…quem sabe um dia né ?!!!

 Meu novo desejo….eu amei essa clutch do Alexandre McQueen…é perfeita..branca com dourado e a caveira mais fofa do mundo!!!!!!

Ok,esse modelo de open boot do McQueen  não é novidade pra ninguém….mas eu ainda não tinha visto nessa cor…simplesmente amei!!!!

Essa bolsa é obviamnete inspired by Mulberry e PS1…mas who cares….eu adorei!!!!É da marca espanhola Su-shi e o modelo chama Old Skool…Tem varias cores mas eu fico com essa ou com a nude…..O preço também é bem mais lindo do que Mulberry´s e Proenza´s…custa 140EUR$…..Se quiser uma entra no site e ja encomenda a sua porque vao começar a entregar em agosto e tem fila…..

That´s all……