Oie,

Tem gente que sabe fazer dinheiro né?!!!!Madonna é uma delas…..não para nunca….a ultima é o lançamento de uma marca de roupas ,a “Material Girl”,baseada no estilo de se vestir de sua filha Lourdes Maria,ou Lola…..a marca é bem jovem e cheia de Trends….Será vendida nas lojas Macy´s a partir do dia 3 de agosto e terão um preço bem amigo….Eu vi umas fotos do Lookbook e achei que ficou bem legal…não é 100% meu estilo mas atende a proposta de ser a marca da original Material Girl…..eu amei 2 itens em especial e rezo pra que outubro não seja tarde de mais para eles,por que com certeza vão voar das prateleiras…..

Da uma olhada nas fotinhas……

Amei o sapato vermelho…Dorothy feelings…rsrsrs

A bermuda de renda e o fraque militar jeans são super Trends….

Os Acessorios da marca são bem descoladinhos né?!!!

Eu simplesmente amei essa perfecto tie die!!!!!!

E ai gostaram???Sou so eu que acho a modelo a cara da Lola ou foi de proposito?!!!!!

bjokas….