Essa semana foi a semana das grandes inaugurações……Eu fui em janeiro pra Orlando e o complexo do Harry Potter dentro da universal não estava pronto…fiquei morrendo de vontade…pois agora esta tudo pronto e lindo!!!!!!Eu estou simplesmente morrendo de vontade de voar pra la,passear por Hogsmeade,tomar cerveja amantegada ,andar pelo corredores de Hogwarts,e comprar uma coruja branca………Preciso!!!!!!!!

Em contra ponto la em NYC inaugurou a Forever 21 da Times Square com nada menos que 9.000 m³ ,pequena coitada!!!!!Você consegue imaginar que obviamente eles tiveram que preencher esse espaço todo e não com peças repetidas mas com variedade…..eu simplesmente preciso ir para la…..

Peguei algumas fotinhas tanto do parque quanto da loja….so pra dar vontade!!!!!!!!!

Complexo Harry Potter

Hogwarts

Hogsmeade

Forever 21 Times Square

Depois dessa foto vou prestar um serviço de ultilidade publica e colocar esse link essencial para os sonhos se tornarem realidade…..

Ai ai como eu queria aprender a aparatar….eu ate estudava para o teste!!!!rsrsrs
Fui…..