Oie,

Eu passei as fotos de BA agora e percebi que nem contei sobre as comprichas né?!!!Eu não comprei muita coisa não,afinal estava num momento romance e se eu inventasse de parar em lojinhas o romance ia ladeira  abaixo(O Rapha não é conhecido por sua paciencia!!!)….Any way,eu dei meu jeitinho e passei pelo menos na Farmacity e no Duty free,da uma olhadinha no que eu achei de bom!!!!!

Agua thermal LaRoche / Pincel para pó compacto Light Reflecting /Batom Emolan Cor Labial Perlado

Perfume Burberry U$60,00/Carmex

Perfume Gucci Eau De Perfume II U$66,00

Óculos Rayban U$160

Comentarios:Nem preciso falar sobre a agua thermal né?Eu acho a melhor de todas a da La Roche,e não me perguntem como que se ve qual agua é melhor…eu simplesmente gosto dessa e pronto!!!O pincel não é a sétima maravilha do makeup world mas quebra um galho enquanto eu não vou pra NY reabastecer com os bons…..o Batom é muito bonito e hidratante…..Os perfumes são duas novas tentativas…eu não sou do tipo que tem um cheiro só,sempre tento novos,minha coleção é gigante e eu sou fissurada por eles….o Burberry eu ja conhecia faz tempo e quis testar ,amei!!!!!!O Gucci eu senti quando fui na loja do iguatemi comprar o presente do Rapha,obviamnete não comprei la ,mas quando vi no Duty não resisti!!!E o óculos é uma substituição çpro meu Wayfarer que foi roubado….amei esse aviador preto(mas vou ter que comprar o wayfarer tartaruga,num guento!!!)

Resumindo….as compras valeram super a pena!!!!!!!

Bjokssss