Oie,

Eu tenho costume de fuçar para ver o que algumas meninas estão usando…e entre Kate Moss e Sienna Miller eu também adoro o estilo da Rachel Bilson,acho tão realista….ela se veste de um jeito que você olha e pensa “ok,eu tenho isso no armario!!!!” …..ela é super casual chic no day-by-day e quando a ocasião pede uma caprichada ela faz com com bom tom sem parecer senhoura……Acho ela super fofa e juro que eu era Team Summer na época de The OC…..quem não torceu pra Summer e Seth ? Casal tranquilo e sem tanto drama!!!!!Adoro!!!!Ficava na mão dos dois o toque de humor do seriado…e que evoluiu para vida real….depois disso ela participou de alguns filmes,entre eles “Jumper”  ao lado de seu atual namorado Heyden Christensen.

Apesar de sua carreira não ser muito longa e nem sua lista de feitos,ela é considerada hoje um dos icones fashions jovens….vai saber né?!!!!

Mas vamos ao que interessa…ver fotinhas…..

Day-By-Day

Super casual de flats e jeans!!!!!

Apaixonada por chapéu!!!!!

Casual Chic!!!!!

Ela tem tudo que todas desejam!!!!LV,Chanel,Hunter…..

Sempre Trend!!!!!!

Red carpet

 

Rachel adora vestidos curtos e bem jovens!!!!!Amo muito os looks 2,8  e 10!!!!

Looks chics para ocasiões mais formais!!!!!!

Black tie  P&B……

Meu look Preferido!!!!!!

Midia

                    

 

Namorados

Com Adam Brody…..

…. e com Hayden Christensen!!!!!

Tem algumas pessoas que não podem interpretar casal que levam o negócio bem a sério né?!!!!Murilo Benicio Feelings…..rsrsrsrs

 

É isso people….gostram?!!!Eu ja fiz um dress like com ela pra quem quiser se inspirar!!!!!!

Beijokssss