Ola,

Eu poderia citar milhares de restaurantes em NYC,e vou!!!!Na verdade vou falando sobre eles aos poucos ok?Nesse post vou falar sobre dois Sushis que eu amooooooo!!!!!!

1)Je´bom:Fica na St Marks Place,uma rua no meio do Village que esta cheia de restaurantes asiaticos!!!!Esse sushi é muito bom….A especialidade são os rolls…tem de tudo que você imagina,salmão,enguia,ovas,atum,e até King crab( o caranguejo do alaska sabem?!!!),e são todos deliciosos….não tenha medo de provar,eu até hoje gostei de todos que provei!!!!O atendimento é ótimo e o lugar é super moderninho!!!!Só tome cuidado pois quando voce pedir algum tipo de roll eles mandam de 6 a 8 unidades,e isso é bastante….se voce estiver com mais uma pessoas,escolha 3 tipos de rolls(que vao dar de 18 a 24 peças) e alguns sushis e sashimis….os pratos quentes são muito bons também!!!!sabe qual é o melhor desse restaurante?É muito barato,se voce pedir dois tipos de roll,uma proção de guioza ,uns 3 pares de sushi e um refrigerante(que é refil)voce gasta no maximo 30$…e come muitoooo!!!!

 Esse é meu preferido,é um Roll de enguia com abacate e ovas!!!!

15 ,St.Marks Place – West Village – NYC

2)Suteishi:Esse sushi é execelente !!!Fica no South Port ,perto do Pier 17….a região é uma delicia,cheia de restaurantes e lojas legais!! Eu e o rapha achamos em um dia que saimos para comer e procuravamos alguma coisa pertinho do hotel (estavamos preguiçosos sabem?!!!)e demos de cara com esse sushi todo bonitinho…Eu não lembrava o nome e fui buscar pela localização no google maps(Amo o google!!!)….A decoração é bem moderna e a comida maravilhosa!!!Vale pedir o combinado do chef!!!E de sobremesa voces tem de pedir o Cheesecake,juro que é o melhor que eu ja comi na minha vida!!!!Na verdade é uma das minhas sobremesas favoritas no mundo,fora que a montagem é uma obra de arte,é uma bola de creme polvilhada de farinha de framboesa…indiscritivel!!!!O melhor é que também não é caro,sai uns 35$ por pessoa !!!!

 

Endereço: 24, Peck Slip X Front St

 

That´s all folks….Não deixem de conhecer quando estiverem em NYC….Depois eu vou passando mais algumas dicas de onde comer ok?!!!!

Beijos!!!!