Hey,

Hoje eu fiz uma entrevista com uma amiga de Rio Preto,uma fofa e  super estilosa!!!!Acho que você vão gostar da interview….

Nome: Andréa Mattioli

De onde vem a grana: Empresária (ramo de móveis – Gerente de Compras da empresa do meu pai)

Rotina: Nos dias de semana trabalho e faço faculdade de Direito. Nos finais de semana geralmente viajo, vou em festas fora da cidade que moro, baladinhas, restaurantes, etc

BB ou iphone: Ja tive Iphone e gostava mto, hj tenho BB e gosto mto tb, mas prefiro BB, com ctz é viciante 🙂

Cidade do coração: Rio Preto, onde moro! São Paulo, onde nasci e tenho mtoooos amigos. NY – AMO TUDO naquela cidade, pra fazer compras, pra sair, os restaurantes… TUDO!

Wish list: nooossaaaaaa, tem TANTA coisa! Mas o que ta no topo da minha lista hoje é uma Louis Vuitton Neverful =)

Meu estilo é: Sou bastante eclética, as vezes romântica, as vezes mais fashion, as vezes mais boho, as vezes folk, urban… Na verdade sou daquelas que olhando uma peça, vc sabe ou não se é a minha cara hahaha mas gosto muito de um estilo sofisticado e que ao mesmo tempo seja básico e fashion. Gosto de seguir as tendências da moda, mas uso o que acho que cai bem pro meu biotiopo.

Top Brand: Chanel, Gucci, Diesel, Seven, Burberry, DKNY, CK, Animale, BCBG, A&F, Michael Kors, Daslu, Armani… nossa muuuitas!

Baratinho: Quando viajo, sempre dou uma passadinha na Zara, Forever 21, H&M… nesses lugares tem peças que são achados! No Brasil, na Renner sempre tem peças legais também… pijamas, lenços, que super valem a pena comprar!

Vou roubar o closet de: Blake Lively! Temos o mesmo estilo, literalmente! Mas gosto bastante também do estilo e das roupas da Julia Restoin-Roitfeld.

Levo na bolsa: minha bolsa é sempre uma bagunça hahaha mas nao saio de casa sem meu Blackberry, meu outro cel, um porta-cartões, gloss, óculos, carteira, Trident, ipod, chave de casa… tem de tudo!

Favorite Spots: hummm em primeiro lugar meu quarto e a minha casa! Mas o Yokohama, Antiquário, Flor de Sal, Figueira, Gelateria, Pink, Disco, Bacana, Zucker… lugares que vou sempre e adoro!

I do 4 fun: adoro ler… todo tipo de livro! Mas sempre que posso viajo, nao tem coisa melhor né?!

Me tira do sério: Falsidade, pessoas maldosas e mentira!

Minha idola é: Audrey Hepburn! Acho ela a delicadeza em pessoa, a maneira que ela se portava… a feminilidade parecia estar estampada nela! Sem contar o fato de ela se vestir super bem, de um jeito clássico só dela… foi uma mulher muito bem sucedida, enfim, admiro ela demais!

 

Livro,musica e filme: Livro – leio demais, mas toda a coleção de Gossip Girl e It Girl, a saga do Crepuscúlo… eu ADORO todos! Mas um livro que me marcou muito e que ja li e reli várias vezes foi Hell, da Lolita Pille, que inclusive tem o filme tb e gostei muito. Musica – to viciada na música Onde Haja Sol, do Jorge e Mateus… mas com certeza a música da minha vida é When I Hold You, do Zaab ft. State of Soul. Filme: nossa são tantos, mas dois filmes que me marcaram muito foi “Um amor para recordar” e “Te amarei pra sempre”… fora Crepúsculo e Lua Nova né, que amo hahaha

Salt or Sweet: Sweet, Sweet, Sweet… mil vezes Sweet!!

Na TV: nao tenho mto tempo pra ver TV, mas assisto muuuuito seriados! Gossip Girl, Cold Case, House, Lost, Friends, Gilmore Girls… e gosto de Fantástico tb aos domingos hahaha

Ultima compra: uma calça da Seven e uma saia da camarim (ACABEI de chegar do shopping… hahaha)

Viciada em: internet e música!

Na minha nécessaire: nossa hahaha minhas amigas sabem, minha necessáire é sempre um problema.. é literalmente pesada e gigante! Tem de tudo… make, desodorante, perfume, escova de dentes, algodão, demaquilante..

Meu coringa: jeans Diesel e uma basica branca!

Perdição: hahaha gosto de tuuuudo! Roupa, sapato, bolsa, óculos, relógio, maquiagens… mas roupas e bolsas com certeza são minhas maiores perdições!

Futuro: quero muito casar e construir uma familia, continuar com as empresas do meu pai, ser bem sucedida e FELIZ, principalmente =)

                     Cafézinho no starbucks!!!

                Viva las Vegas!!!!

rsrsr…super concordo com quase tudo!!!Tipo,Julia Restoin-Roitfeld  é a ItGirl!!!!E Twilight?Não preciso nem dizer né?!!!!Não me jugue Carol!!!!

Adorei a entrevista!!!!Vou continuar fazendo varias,muito legal saber tudo das meninas!!!!!

Beijocas!!!!